sábado, 26 de maio de 2012

Airbus procura engenheiros, técnicos e gestores.

A fabricante europeia de equipamento aeronáutico está a recrutar engenheiros, técnicos e gestores para ocuparem postos de trabalho nos programas de novos aviões. As candidaturas duram entre hoje e dia 28 de Maio, próxima segunda-feira. 

A Airbus lançou um Programa de Recrutamento Internacional para contratar engenheiros, técnicos e gestores para ocuparem postos de trabalhos programas de novos aviões, revela a empresa em comunicado enviado à imprensa. As candidaturas devem ser enviadas através do site da empresa para ocupar posições em França, Alemanha, Espanha e Reino Unido. 

A empresa procura candidatos com um mínimo de três a cinco anos de experiência profissional e um bom nível de inglês, lê-se no comunicado. Nalgumas funções serão valorizados conhecimentos de alemão, francês e espanhol. 

As candidaturas que forem seleccionadas serão escolhidas para que os candidatos se desloquem no próximo dia 30 de Junho a local a ser anunciado pela empresa. 

“Além da possibilidade de trabalhar em tecnologia de vanguarda, a Airbus oferece a oportunidade de trabalhar num ambiente apaixonante e multicultural e é uma grande oportunidade para desenvolver uma carreira internacional”, refere o vice-presidente executivo da companhia, Thierry Baril, no comunicado. 

A Airbus prevê contratar quatro mil novos colaboradores este ano, depois dos 4,5 mil contratados no ano passado. Níveis de contratação com que se propõe fazer face ao aumento da sua carteira de encomendas equivalente a um período de sete a oito anos de produção. A companhia pretende ainda continuar o seu programa de desenvolvimento de aviões como o A320neo e a família dos A350. 

Fonte: http://www.jornaldenegocios.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário