quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

TAP voa para o Mali a partir de Junho

A TAP vai passar a voar para Bamako, capital do Mali, a partir do próximo mês de Junho, operando três frequências semanais para o destino, revelou ontem Luiz Gama Mór, administrador executivo da companhia, em conferência de imprensa.

Segundo Luiz Mór, os voos para Bamako vão ter uma importância semelhante a Dakar, no Senegal, uma vez que vão contribuir para um melhor aproveitamento dos aviões, já que para o continente africano os voos nocturnos são permitidos.

Por outro lado, a TAP espera também cativar tráfego europeu para o novo destino em África, uma vez que o Mali é um país francófono, cujas ligações à Europa estão muito concentradas em França.

Além dos novos voos para Bamako, o administrador executivo da TAP anunciou também o reforço de voos para Belo Horizonte, Maputo, Marraquexe, Valência, Copenhaga, Moscovo, Praga, Budapeste e Varsóvia, durante o Verão.

Para Belo Horizonte, Maputo, Copenhaga, Praga, Budapeste e Varsóvia as operações vão ser reforçadas com mais um voo semanal, enquanto Marraquexe vai ter mais dois voos por semana. Já Valência será servida por mais seis voos semanais e Moscovo vai ter um reforço de três voos por semana.

Apesar de já não ser novidade, Luiz Mor confirmou ainda que os novos voos para Bordéus e Dusseldorf começam em Abril, enquanto para Manchester, Viena, Atenas, Miami, Porto Alegre e Dubrovnik as operações têm início em Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário