sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Lufthansa lança “seguro raios de Sol" para destinos como Faro, Lisboa e Porto

A Lufthansa lançou um “seguro raios de Sol”, em que oferece 20 euros de compensação por cada dia de chuva durante as viagens feitas, à partida da Alemanha, entre 1 de Setembro e 31 de Outubro, para 36 destinos de Sol no Mundo, entre eles, Faro, Lisboa e Porto.

A companhia aérea alemã lançou as tarifas “raio de sol”, válidas para as reservas entre 5 e 18 de Agosto e compromete-se a devolver 20 euros por dia, numa compensação máxima de até 200 euros, por cada dia de chuva no destino escolhido, em que a precipitação seja de, pelo menos, cinco mililitros, e esteja documentada no site wetteronline.de.

Os destinos incluídos na tarifa, além de Faro, Lisboa e Porto são Abu Dhabi, Bahrain, Barcelona, Bastia, Bilbao, Bolonha, Boston, Casablanca, Cairo, Chicago, Dubai, Florença, Istambul, Joanesburgo, Los Angeles, Malta, Madrid, Málaga, Marseilha, Nova Iorque, Nice, Palma, Filadélfia, Roma, São Francisco, Split, Tel Aviv, Tunis, Valência, Veneza, Verona, Washington e Zagreb.

A cobertura do seguro terá efeito no dia da chegada, se esta tiver lugar antes das 16h00. Caso a hora de chegada seja posterior a essa hora, a cobertura do seguro começa no dia seguinte, à meia-noite, e termina no dia da partida, se esta tiver lugar depois das 14h00. Se o voo partir antes dessa hora, a cobertura do seguro termina à meia-noite do dia da partida, explica a Lufthansa.

Para se obter a compensação é necessário enviar o voucher de viagem, e cartões de embarque nos voos de ida e regresso e uma lista dos dias de chuva para a seguradora até quatro semanas depois do regresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário