domingo, 3 de maio de 2009

A TAP e a Air Canada estabeleceram recentemente um acordo de code-share que, na prática, vai permitir um alargamento das opções de voo entre Portugal e o Canadá, passando a TAP a disponibilizar também ligações a Toronto, Montreal, Calgary e Ottawa, enquanto que a Air Canada vai oferecer ligações a Lisboa e ao Porto.

Além de um maior número de ligações entre os dois países, este acordo vai trazer outras vantagens para os passageiros, como uma maior facilidade de reservas, a acumulação de milhas nas respectivas redes e as melhores ligações, com um único bilhete e despacho de bagagem até ao destino final.

“A implementação deste acordo de code-share com a Air Canada, uma das empresas fundadoras da Star Alliance, representa um importante passo no estreitamento de laços comerciais com uma das companhias aéreas mais inovadoras e líder a nível mundial”, afirmou José Guedes Dias, director de Alianças & Relações Externas da TAP.

Com este acordo, a TAP passa a dispor do seu código de voo nas ligações da Air Canada entre cidades canadianas e destinos internacionais, nomeadamente, Newark (EUA), Londres (Inglaterra) ou Madrid (Espanha). Já o código da companhia canadiana passará a surgir os voos operados pela TAP entre Lisboa ou Porto e os destinos internacionais referidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário