quinta-feira, 7 de maio de 2009

Bébé a Bordo

Este apontamento, tem como destino principal, os papás, que na excitação, provocada pela preparação da viajem das sua férias, por vezes esquecem-se de que os seus filhos, são especiais, para o pessoal de bordo, e que estes têem direito a um tratamento especial. Notem:

As crianças que viajem a bordo dos aviões da companhia nacional Portuguesa, tem uma gama de opções que vão desde o serviço em terra, a um variado menu, passando até por um entretenimento, a bordo diferenciado.

Em terra, a companhia oferece o “Serviço de Acompanhamento” para as crianças que viajem sozinhas.
Desde a recepção no aeroporto de origem até ao encontro com a família no seu destino final, passando pelo check-in, controle alfandegário e durante o vôo a criança estará sempre acompanhada por um funcionário da TAP. O “Serviço de Acompanhamento” deve ser solicitado antes do embarque e inclui crianças entre 05 e 11 anos de idade.

A bordo, para o conforto dos bebés a frota TAP está equipada com berços, sem qualquer custo adicional, que deverão ser solicitados no acto da reserva.

Outra vantagem, são os deliciosos menús infantis, concebidos especialmente, para agradar ao paladar da criançada. Dessa forma, desde cedo, os pequenos passageiros já se começam a acostumar com á boa vida a bordo, e o vôo transforma-se numa aventura inesquecível.

Além disso, a TAP apresenta um canal video exclusivo infantil, que oferece uma ampla variedade de filmes e desenhos animados. O entretenimento a bordo, também inclui um canal musical e jogos, alguns deles multiplayers, que podem ser jogados com outros passageiros.
Os pequenitos, também recebem brindes, cadernos para colorir e leitura infantil em todos os vôos, completando a diversão.

A TAP oferece todas estas vantagens para tornar a viagem das crianças e dos seus pais mais tranquila, confortável e divertida, mas oferece sobretudo, um grupo de assistentes e comissários de bordo, que com o seu profissionalismo e a sua simpatia, cuidam dos mais pequenos pormenores, de modo a tornar qualquer voo de longo curso, numa pequena e divertida aventura, para as famílias.

Não é publicidade. Mais do que normas do serviço de bordo da TAP, é um desejo meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário