quarta-feira, 15 de abril de 2009

Up - Best In-flight Magazine.

Em todos os voos de médio e longo curso, os passageiros da, TAP, Air Portugal têm ao seu dispor a Revista UP, eleita pelo site norte-americano UCityGuides.com, com o prêmio “Best In-flight Magazine” nos UWARDS 2009 - Recognizing the Best of the New Ultimate Urban Experiences.

A eleição da revista de bordo da TAP como a melhor do mundo nesta categoria resulta de um trabalho de dois anos feito pela equipa da UCityGuides, após ter viajado em dezenas de companhias aéreas.

“Porque não começar a sua viagem sabendo mais sobre o seu destino e outros em todo o mundo?”, sugere o UCityGuides. O UAward conquistado pela “UP” deve-se à excelente apresentação e páginas bem desenhadas, bem como as capas altamente criativas e informações especiais de Lisboa em sua seção de abertura ‘Embarque Imediato’, e prossegue com sugestões essenciais (incluindo hotéis e compras) sobre os muitos destinos nas seções ‘Partida’ e ‘Bagagem de Mão’, tudo sob capas altamente criativas”.

O UCityGuides diz ainda que, com a UP, “podemos esperar algo de especial sempre que visitarmos a capital portuguesa ou usarmos Lisboa e a TAP Portugal como ponto de partida para um city break no Brasil”.

Referindo-se a mais esta distinção da UP, Paula Ribeiro, directora da revista, afirmou “para nós é muito estimulante, pois foi atribuído por um júri internacional, anónimo, que percebeu todas as nuances do nosso projecto. Não só a diferença das outras revistas de bordo, mas sobretudo, o nosso propósito de mostrar o melhor de Portugal ao mundo, e com isso estimular a vontade dos nossos leitores em conhecer o país”, concluindo ainda que, “numa fase em que as boas notícias escasseiam, é uma alegria saber que somos uma das cinco melhores companhias aéreas eleitas pelos leitores da Condé Nast Traveller espanhola e a melhor revista pelo júri americano do UCity Guides.”

Esta é a segunda vez que a UP recebe a distinção de Melhor Revista de Bordo, depois da edição espanhola da Marie Claire ter-lhe atribuído igual honra em Abril de 2008.

Sem comentários:

Enviar um comentário