quarta-feira, 29 de abril de 2009

TAP e Lot alargam code-share aos voos diretos entre Lisboa e Varsóvia

A TAP e a companhia aérea polaca LOT alargaram o seu acordo de code-share aos voos directos entre Lisboa e Varsóvia que a transportadora portuguesa vai começar a operar diariamente a 9 de Junho.

A LOT vai passar a dispor o seu código, LO, nos voos directos da TAP entre Lisboa e Varsóvia, com cinco frequências semanais, às terças, quartas, sextas, sábados e Domingos, no sentido Lisboa - Varsóvia, com partida às 16h50 e chegada às 21h45, anunciou a TAP em comunicado.

No regresso, a operação realiza-se à segunda, quarta e quinta-feira e também ao sábado e Domingo, saindo da capital da Polónia pelas 06h05 e chegando a Lisboa pelas 09h05.

As companhias estão a analisar actualmente “a possibilidade de expandirem ainda mais o âmbito do seu acordo de code-share a outras cidades cobertas pelas respectivas redes domésticas no interior dos dois países, Portugal e Polónia”.

A TAP e a LOT iniciaram o acordo de code-share em Agosto de 2004 e oferecem diversos serviços operados em código partilhado e através de ligações a destinos intermédios seleccionados nas Redes europeias de cada uma delas.

A TAP antecipou num dia o início dos voos para Moscovo e Varsóvia, para 9 de Junho, por razões operacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário